sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Nada demais.

Um "Olá" aos poucos que me visitam.
Não vou expressar aqui, hoje nenhuma indignação, e nem nada que os façam refletir de um modo geral para que caminho anda a sociedade. Vim aqui apenas para tirar a poeira, contar um pouco como anda a minha vida, sei que pouco importa, mas isso é apenas para ver se eu realmente lembro de como se faz uma redação. rs.

Enfim, ultimamente o tempo anda um tanto corrido pra mim, devido ao fato de eu estar estudando extremamente longe de casa, mas em compensação vejo que isso é fruto do esforço que eu dediquei pra entrar na escola que eu tanto queria. Portanto não entendam como uma reclamação.
Algo que anda me irritando bastante, é esse calor que está fazendo ultimamente. O planeta bem que poderia ter uma válvula para regular isso. rs

Acabo meu post por aqui. Mas em breve espero estar postando aqui novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário