quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eu lhes devo alguma satisfação...


Ya! Acho que devo algumas explicações aos meus (fiéis?) leitores...

Por motivos pessoais estou tendo que me ausentar um pouco dessa minha vida de "vício", internet... blá, blá... Mas acho importante ressaltar aqui que eu não estou abandonando meu blog, e que apenas ficará por mais tempo sem novas postagens. O meu tempo está ficando também cada vez mais escasso, ainda mais com a volta às aulas, então estou tendo que retomar meu ritmo de vida, enfim, e conciliar estudos e etc... Afinal eu quero ser alguém na vida, e não penso que vou conseguir isso sem MUITO estudo.
E por mais que não seja ninguém de especial e nem famosa, pelo menos o meu conhecimento é o que eu tenho de mais valioso, e é a única coisa que eu certamente vou levar dessa vida.
Peço desculpas àqueles que visitam isso aqui de vez em quando esperando alguma nova postagem legal, algo reflexivo, ou qualquer bobeira que me deu na telha escrever...

Agradeço a visita de todos.

Um grande beijo. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário