quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O que eu vou ser quando crescer?

Que coisa complicada escolher uma profissão...

Impressionante como ao longo da nossa vida mudamos de ideia por inúmeras vezes, e quando olhamos tudo o que já quisemos ser na vida dá até vontade de rir... Ok, salvo as excessões, e parabenizo-os pela persistência, e amor à profissão.
Ao longo dos meus 14 anos já quis fazer de tudo na vida, e hoje morro de vergonha de algumas ideias que já tive!
Que atire a primeira pedra quem nunca quis ser médica, sim... MEDICA, mas os meninos não escapam com seus ideais de serem bombeiros e policiais. Nada, absolutamente nada contra os profissionais dessas áreas, que inclusive fazem um trabalho muito humano, porém há de concordar comigo que são profissões bem clichês entre menininhos de 4 até uns 9 anos de idade, e menininhas também!

Farei uma pequena lista das profissões em que já pensei em seguir carreira:

Na área da medicina - Pediatra, neurologista (sim, neurologista), psiquiatra e um pouco fora da medicina psicóloga (lembrando que eu caio DURA desmaiada quando vejo sangue ¬¬')
Na área investigativa - Espiã (WTF? - puffff que vergonha)
Na área científica - Cientista
Na área administrativa - Administradora de empresas, dona de posto de gasolina (de onde eu tirei isso?)
Na área da educação - Professora de Língua Portuguesa...

Enfim... QUE MALUQUICE!
Atualmente eu tenho minhas quedas pela música, como fazer regência, mas ao mesmo tempo minhas quedas matemáticas como física nuclear, eng. química, química...

E você, já começou a pensar no que quer fazer da vida? :)

Se não começou é bom começar, e já começar a pesquisar alguns conceitos básicos da matéria, porque o mercado está cada vez mais competitivo em determinadas áreas.
Falando por mim, eu acho que posso ficar tranquila, afinal... QUEM QUER FAZER QUÍMICA OU FÍSICA? HASUIODHSUDIOAHDUIOASHDUIOADHUIO

Um comentário:

  1. KKKKKKKKK' Dona de posto de gasosa é foda Lu. xD HAHAHAHA Espiã. xD Mas isso não bate as coisas que eu já pen sei em ser... Nem de longe, não quero nem lembrar... HAOEIAUEHAOEIAUH

    ResponderExcluir