domingo, 6 de junho de 2010

Lembranças


Quem se lembra de quando tinha apenas 1 ou 2 anos de idade?
Aposto que 99,9% da população não se recorda dessa época da vida.
Lembranças são recordações que carregamos, de algo, alguém, ou de uma época da nossa vida. Carregamos lembranças de pessoas importantes pra nós, de coisas, e até mesmo músicas nos fazem lembrar de algo, ou alguém. Que atire a primeira pedra quem nunca ouviu "aquela" música que te fazia lembrar alguém e expressou qualquer reação, seja ela de felicidade, como apenas um singelo sorriso, ou por alguns instantes deixou escapar aquela lágrima que estava presa por muito tempo...

Nossas lembranças são marcas que o tempo, ou alguém deixou em nós.
Recentemente, o destino simplesmente sentiu-se no direito de tomar de mim, a estrela que irradiava meus dias, e desde então, eu sinto um vazio imenso dentro de mim, e o que me conforta, são as lembranças. Nossa memória, é algo que levamos conosco, um dos poucos bens que REALMENTE são nossos, e que nós vamos carregar pela eternidade conosco, como NOSSA bagagem, o resto, a gente deixa tudo pra trás... deixamos emprego, amigos, família, e até mesmo nosso lindo corpinho deixamos pra trás, mas a nossa memória, é a nossa eterna bagagem, carregaremos pra todo lugar onde formos.

Dedico esse post especialmente pra minha estrelinha que hoje brilha no céu... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário