domingo, 6 de junho de 2010

Vamos às apresentações


Vamos às apresentações...
Me chamo Luiza, e resolvi montar isso aqui pra expressar alguns sentimentos. Inclusive na noite passada já estive pensando em alguns temas para posts, e por esse motivo então estou aqui.
Nesse primeiro post queria deixar um pouco da minha identidade, e então o nome do blog se auto-explicará.
Com apenas 14 anos tenho uma personalidade fortíssima, e sempre tive, e por isso então eu tento adocicar um pouco minhas palavras, gestos e ações, para que não seja vista como alguém grosseiro, o que eu realmente sou, porém tento mudar, tento todos os dias, e ultimamente tenho visto bastante resultado, fico feliz.
Tenho facilidade em fazer amigos, e onde eu chego já tento fazer amigos, pois sou muito comunicativa, e preciso conversar.
Às vezes me comporto de forma rude, mas quem nunca se comportou assim que atire a primeira pedra.
Nas minhas relações gerais, tento ser bastante amiga e compreensiva com as pessoas, porém quando elas não atendes às minhas expectativas, eu simplesmente me afasto, sem nem ao menos me explicar, porque sei das minhas limitações, e sei que dependendo sa situação eu posso perder meu controle à qualquer momento, então eu evito.

De um modo geral sou simpática, e sorridente.

Acho que isso é tudo que eu posso dizer por agora.
Mas, analizando de acordo com minhas postagens talvez dê para sentir um pouco do que eu sou.

2 comentários:

  1. VOU TER TODOS OS POSTS.
    E você esqueceu de mencionar : "Tenho bom gosto para música e SOU MUITO LINDA."
    HAHA

    B

    ResponderExcluir
  2. Amei... é tão você mesmo! ^^ Aah,e como sua amiga Bianca já disse,"E você esqueceu de mencionar : "Tenho bom gosto para música e SOU MUITO LINDA."
    HAHA² =)

    ResponderExcluir