sábado, 19 de junho de 2010

UHUUUUUL Férias!


FÉRIAS...
calma aí, acho que você não leu com a devida intensidade, leia novamente...
F-É-R-I-A-S!

Quem não se anima com essas letrinhas reunidas? Passamos a metade do ano estudando, estudando, estudando, e no meio dele tem as FÉRIAS, e que por mais que você não vá fazer nada você se anima, por não ter que ver aquelas pessoas nas quais você não gosta, pode dormir até às 15h, vê seus amigos para fazer coisas legais... Ah as férias... e falta pouco, muito pouco, pelo menos pra mim! Juntamos a galera pra ir no cinema, assistir filme, comer pipoca, jogar truco, comer açaí, ir num parque de diversões, ir na galeria, ouvir música, enfim arranjamos qualquer pretexto pra juntar o pessoal no meio da semana pra fazer qualquer coisa que não seja nada produtivo! Alguns vão viajar para lugares maravilhosos, tiram fotos e colocam no orkut pra deixar a gente que "não fez porra nenhuma" com invejinha, alguns vão pra BOA E VELHA PRAIA GRANDE, tá, nem é tão boa assim observando do fato de que eu nem curto muito praia. Mas enfim convenhamos que é uma das melhores partes do ano! Talvez pra mim não seja tão boa, pelas lembranças e planos que eu sempre fiz nas minhas férias, e que hoje em dia não são mais possíveis. Eu estou falando de comer purê todo dia, assistir o Jornal Hoje, comer tudo o que eu quero, pedir pra ir na lan house, enfim... eu falo dos meus habituais planos que ir passar as férias na casa da minha vovó. Enfim, férias é quando nos vemos livres dos professores, e isso sim é um motivo ÓTIMO pra ficarmos felizes... rs. E para os professores um momento para SE LIVRAR dos alunos que tanto infernizam suas vidas durante o ano todo! rs. E para todos que vão ficar em casa MOFANDO como eu...

BOOOOOOOOORA JOGAR TRUCO GALERA! ;D

ps.: A foto é dos Simpsons porque Os Simpsons é FODA!

2 comentários:

  1. BOOOOOOORA JOGAR TRUCO ENTÃO, MANOLA! -q
    HAHA amei o post *-*

    ps.: Os Simpsons é FODA! Concordo com você nisso também o/

    B

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA Lu está arrasando nos posts man! :B FÉRIAS SÃO FODAS, MESMO PRA QUEM VAI MOFAR Ô/ hahahaha Ah e ps.: Os Simpsons é FODA! Concordo com você nisso também [2] HAHA Ô/

    ResponderExcluir